Tuesday, February 28, 2023
Olá. No dia 02 de março (quinta-feira) o horário de atendimento será reduzido. Nesse dia, atedimento normal da fila de tickets até o meio dia. Após o meio dia atendimento apenas da fila de emergência. Também não serão agendados procedimentos para o dia 02/03. Atendimento normal no dia 03 de março . - Thiago...
Tuesday, November 29, 2022
Olá. No dia 02 de dezembro (sexta-feira) o horário de atendimento será limitado, dada a impossibilidade de atendimento em horário comercial. Nesse dia, tickets na fila normal serão atendidos após as 20 horas, conforme necessidade e prioridade de cada caso. Também não serão agendados procedimentos para o dia 02/12. - Thiago...
Monday, May 16, 2022
Olá Em Junho teremos uma alteração no horário de atendimento, dada a impossibilidade de atendimento em horário comercial. Entre os dias 07 e 15 de junho , tickets na fila normal serão atendidos após as 18 horas , conforme necessidade e prioridade de cada caso, da mesma forma como já fazemos nos feriados de final de ano. A fila...
Wednesday, December 22, 2021
Olá! Devido às festividades de Natal e Ano Novo , estarei atendendo em horário especial conforme as datas abaixo: 24/12 a 26/12 - Apenas fila de emergência. 27/12 a 30/12 - Atendimento em horário normal. 31/12 a 03/01 - Apenas fila de emergência. 04/01/2021 - Atendimento em horário normal. Desejo à todos um feliz natal e um...
Thursday, April 15, 2021
Olá. Aqui na TiGerencia sempre tivemos ferramentas de scan contra malware agregados aos pacotes de segurança em scans sob demanda, scans diários e scans em tempo real no upload de arquivos via webserver. Em ambientes compartilhados isso é extremamente importante para se ter controle do que está sendo enviado para o servidor, seja por ação do...
Tuesday, December 22, 2020
Olá! Devido às festividades de Natal e Ano Novo , estarei atendendo em horário especial conforme as datas abaixo: 24/12 a 27/12 - Apenas fila de emergência. 28/12 e 29/12 - Atendimento em horário normal. 30/12 a 03/01 - Apenas fila de emergência. 04/01/2021 - Atendimento em horário normal. Desejo à todos um feliz...
Tuesday, January 28, 2020
Olá {$client_first_name} A Sucuri é uma plataforma de segurança e proteção para websites que fornece firewall de aplicação, monitoramento e limpeza de sites infectados, entre outros serviços. Foi disponibilizado por eles um relatório de ameaças do ano passado com dados bastante interessantes quanto ao foco dos ataques e...
Monday, December 16, 2019
Olá! Devido às festividades de Natal e Ano Novo , estarei atendendo em horário especial conforme as datas abaixo: 24/12 e 25/12 - Apenas fila de emergência. 26/12 e 27/12 - Atendimento em horário normal. 28/12 a 01/12 - Apenas fila de emergência. 02/01/2020 - Atendimento em horário normal. Desejo à todos um feliz natal e um...
Friday, November 29, 2019
Olá. No dia 06 de dezembro (sexta-feira) o horário de atendimento será limitado, dada a impossibilidade de atendimento em horário comercial. Nesse dia, tickets na fila normal serão atendidos após as 20 horas, conforme necessidade e prioridade de cada caso. Também não serão agendados procedimentos para o dia 06/12. - Thiago...
Friday, June 28, 2019
Uma nova publicação no blog do cPanel pegou todos de surpresa ontem, dia 27. Os preços de licenças serão alterados com base na quantidade de contas do servidor. Não há mais licenças ilimitadas . De acordo com a publicação, as licenças compradas ou renovadas na loja cPanel a partir desta data já...
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