Novidade - Novo scan contra malware

Thursday, April 15, 2021


Olá. Aqui na TiGerencia sempre tivemos ferramentas de scan contra malware agregados aos pacotes de segurança em scans sob demanda, scans diários e scans em tempo real no upload de arquivos via webserver. Em ambientes compartilhados isso é extremamente importante para se ter controle do que está sendo enviado para o servidor, seja por ação do...

Mais »




Horário de Atendimento - Fim de ano 2020

Tuesday, December 22, 2020


  Olá! Devido às festividades de Natal e Ano Novo , estarei atendendo em horário especial conforme as datas abaixo: 24/12 a 27/12 - Apenas fila de emergência. 28/12 e 29/12 - Atendimento em horário normal. 30/12 a 03/01 - Apenas fila de emergência. 04/01/2021 - Atendimento em horário normal. Desejo à todos um feliz...

Mais »




Sucuri disponibiliza relatório de malwares de 2019

Tuesday, January 28, 2020


Olá {$client_first_name} A Sucuri é uma plataforma de segurança e proteção para websites que fornece firewall de aplicação, monitoramento e limpeza de sites infectados, entre outros serviços. Foi disponibilizado por eles um relatório de ameaças do ano passado com dados bastante interessantes quanto ao foco dos ataques e...

Mais »




Horário de Atendimento - Fim de ano 2019

Monday, December 16, 2019


Olá! Devido às festividades de Natal e Ano Novo , estarei atendendo em horário especial conforme as datas abaixo: 24/12 e 25/12 - Apenas fila de emergência. 26/12 e 27/12 - Atendimento em horário normal. 28/12 a 01/12 - Apenas fila de emergência. 02/01/2020 - Atendimento em horário normal. Desejo à todos um feliz natal e um...

Mais »




Horário de atendimento - 06 de dezembro

Friday, November 29, 2019


Olá. No dia 06 de dezembro (sexta-feira) o horário de atendimento será limitado, dada a impossibilidade de atendimento em horário comercial. Nesse dia, tickets na fila normal serão atendidos após as 20 horas, conforme necessidade e prioridade de cada caso. Também não serão agendados procedimentos para o dia 06/12. - Thiago...

Mais »




Alteração de licenças Cpanel: fim de licenças ilimitadas

Friday, June 28, 2019


Uma nova publicação no blog do cPanel pegou todos de surpresa ontem, dia 27. Os preços de licenças serão alterados com base na quantidade de contas do servidor. Não há mais licenças ilimitadas . De acordo com a publicação, as licenças compradas ou renovadas na loja cPanel a partir desta data já...

Mais »




Nova vulnerabilidade em processadores Intel - MDS

Monday, May 20, 2019


Olá. No dia 14/05/2019 foi anunciado pela Intel que novas vulnerabilidades MDS (Microarchitectural Data Sampling) foram encontradas nos processadores fabricados desde 2011. Da mesma forma que vulnerabilidades já encontradas e corrigidas, chamadas de Spectre e Meltdown , a nova vulnerabilidade está ligada ao pré-processamento de dados de um aplicativo, que...

Mais »




Reajuste de valores para 2019

Monday, April 15, 2019


Conforme consta em nossos termos de serviço ( Termos de serviço ) venho anunciar um reajuste de valores com pelo menos 30 dias de antecedência. Os novos valores serão aplicados a partir do dia 1º de junho de 2019 . O reajuste será feito de forma separada para serviços ativos e novas assinaturas. Serviços ativos de gerenciamento receberão um reajuste menor, de 7%, (baseado na...

Mais »




Vulnerabilidade de risco alto encontrada no Apache

Tuesday, April 9, 2019


No dia primeiro desse mês de abril uma grave vulnerabilidade do Apache , reportada em 22 de fevereiro, se tornou pública. Nas versões do servidor web de 2.4.17 até 2.4.38 , código malicioso em scripts poderiam ser usados para escalar privilégios dentro do sistema. Assim o script conseguiria executar códigos com permissão do...

Mais »




Horário de atendimento - Março

Tuesday, March 19, 2019


No mês de março teremos uma limitação no horário de atendimento durante 3 dias, dada a impossibilidade de atendimento em horário comercial. Nos dias 25, 26 e 27 de março só será feito atendimento na fila de emergência. Nesse intervalo, tickets na fila normal serão atendidos após as 20 horas, conforme necessidade...

Mais »





« Página Anterior
Próxima Página »

RSS Ver RSS Feed


Powered by WHMCompleteSolution