Tuesday, August 20, 2024
Olá. Estamos entusiasmados em anunciar uma atualização no nosso serviço de monitoramento de servidores, disponível como um pacote adicional ao nosso serviço de gerenciamento. Esta melhoria inclui não apenas o monitoramento de serviços e uptime, mas também alertas automáticos e monitoramento em tempo real para:...
Monday, December 18, 2023
Olá! Devido às festividades de Natal e Ano Novo , estarei atendendo em horário especial conforme as datas abaixo: 25/12/2023 e 26/12/2023 - Apenas fila de emergência, 24 horas. Sem agendamento de procedimentos nesse período. 26/12/2023 a 29/12/2023 - Tickets na fila normal serão atendidos após as 19 horas conforme necessidade e prioridade...
Friday, November 17, 2023
Bom dia Chegamos no momento menos esperado do ano. Nosso último aumento foi em 2019, os valores estão bem defasados e precisamos corrigir. Serviços de gerenciamento receberão um reajuste de 4%, (base no índice IPCA de 2023). Os valores ficam da seguinte forma: Linux Mini R$ 162,00 Mensal Linux Econômico R$ 185,00 Mensal...
Tuesday, October 24, 2023
Olá. Nos próximos dias estarei fazendo um grande update das regras de proteção contra abuso, invasão e vulnerabilidades dos sites. Estou montando um novo conjunto de regras do fornecedor atual com um novo pacote de regras da COMODO . Essas regras são bastante eficientes na filtragem e com menor impacto no desempenho do servidor nos testes. Como...
Tuesday, October 24, 2023
Olá. A partir de hoje estarei oferecendo um novo canal de contato e suporte via Whatsapp . Esse canal foi adicionado como um addon dos serviços de gerenciamento e pode ser contratado na aba " Adicionais ", nos detalhes do servidor, aqui na central. Quando ativado você receberá um número de contato e poderá abrir e responder chamados e receber...
Tuesday, February 28, 2023
Olá. No dia 02 de março (quinta-feira) o horário de atendimento será reduzido. Nesse dia, atedimento normal da fila de tickets até o meio dia. Após o meio dia atendimento apenas da fila de emergência. Também não serão agendados procedimentos para o dia 02/03. Atendimento normal no dia 03 de março . - Thiago...
Tuesday, November 29, 2022
Olá. No dia 02 de dezembro (sexta-feira) o horário de atendimento será limitado, dada a impossibilidade de atendimento em horário comercial. Nesse dia, tickets na fila normal serão atendidos após as 20 horas, conforme necessidade e prioridade de cada caso. Também não serão agendados procedimentos para o dia 02/12. - Thiago...
Monday, May 16, 2022
Olá Em Junho teremos uma alteração no horário de atendimento, dada a impossibilidade de atendimento em horário comercial. Entre os dias 07 e 15 de junho , tickets na fila normal serão atendidos após as 18 horas , conforme necessidade e prioridade de cada caso, da mesma forma como já fazemos nos feriados de final de ano. A fila...
Wednesday, December 22, 2021
Olá! Devido às festividades de Natal e Ano Novo , estarei atendendo em horário especial conforme as datas abaixo: 24/12 a 26/12 - Apenas fila de emergência. 27/12 a 30/12 - Atendimento em horário normal. 31/12 a 03/01 - Apenas fila de emergência. 04/01/2021 - Atendimento em horário normal. Desejo à todos um feliz natal e um...
Thursday, April 15, 2021
Olá. Aqui na TiGerencia sempre tivemos ferramentas de scan contra malware agregados aos pacotes de segurança em scans sob demanda, scans diários e scans em tempo real no upload de arquivos via webserver. Em ambientes compartilhados isso é extremamente importante para se ter controle do que está sendo enviado para o servidor, seja por ação do...
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