Olá!
Devido às festividades de
Natal e
Ano Novo, estarei atendendo em horário especial conforme as datas abaixo:
25/12/2023 e 26/12/2023 - Apenas fila de emergência, 24 horas. Sem agendamento de procedimentos nesse período.
27/12/2023 e 30/12/2023 - Tickets na fila normal serão atendidos após as 19 horas conforme necessidade e prioridade de cada caso. Sem agendamento de procedimentos nesse período.
31/12/2023 e 01/01/2024 - Apenas fila de emergência, 24 horas. Sem agendamento de procedimentos nesse período.
02/01/2024 - Voltamos ao atendimento em horário normal.
Desejo à todos um feliz natal e um ótimo 2025. Saúde, paz e prosperidade.
Um forte abraço e muito obrigado por estarem conosco.
-
Thiago Voltolini
Ti Gerencia
Gerenciamento e Suporte para servidores e web hosting
http://tigerencia.eti.br
https://twitter.com/tigerencia
Friday, December 13, 2024
« Voltar
Powered by WHMCompleteSolution